CONHEÇA A EQUIPA

QUEM SOMOS

We go Places é uma iniciativa gerada pelo extenso know-how de um grupo de formadores e técnicos na área de comunicação empresarial dentro de ambientes empresariais multiculturais.

Desde as linhas de montagem até às áreas de topo, a We Go Places reconhece-se como uma força única no mercado, sendo, sem dúvida, os seus elementos altamente motivados, divertidos e eficazes quando se trata do desenvolvimento da confiança e autonomia no uso de uma segunda língua em adultos.

A singularidade de We go Places é a capacidade de dar formação direcionada para as necessidades dos formandos, cumprindo os requisitos das empresas de diferentes formas, desde os preços que oferece até à alta fixação dos formandos que tem adquirido ao longo de muitos anos, dentro e fora de Portugal. 

Literalmente, We Go Places.

BEATRIZ SAIANI  | Formadora & Coordenadora

Brian Ellis We Go Places

Brian Ellis

Nasceu no Zimbabwe e é licenciado em Economia pela Rhodes University, na África do Sul. É um formador verdadeiramente diplomático que entende as dificuldades dos formandos na aprendizagem de línguas estrangeiras, uma vez que ele mesmo é um estrangeiro que teve de aprender uma segunda língua, o português.

Brian adora o que faz e nada lhe dá mais prazer do que o progresso dos seus formandos. Tem anos de experiência no terreno é um visionário e tem uma enorme capacidade de ouvir.  

A sua área mais forte é Business English podendo trazer para as aulas os seus 25 anos de experiência em contabilidade e finanças.

Beatriz Saiani We Go Places

Bea Saiani

Nasceu no Brasil e tem licenciatura e mestrado em Comunicação pela Eastern Illinois University, sempre gostou do ensino. Contadora de histórias e networker acredita trazer para a mesa de trabalho a sua paixão e que com criatividade e muito humor fará os seus formandos aprenderem.

O conhecimento e o interesse por novos temas que a Bea tem, são a chave mestra para o progresso e desenvolvimento, dos seus formandos, mesmo fora das suas zonas de conforto. A principal força da Bea reside de facto em aumentar a confiança dos seus formandos dentro de ambientes empresariais, onde eles têm de enfrentar obstáculos e desafios diários. Auto-confiança e confiança nos outros são elementos-chave para o progresso na aprendizagem de uma segunda língua.

Mimi Ellis We Go Places

Mimi Ellis

Com uma licenciatura em Direito pela Universidade de Wolverhampton, Mimi é um formadora dinâmica, divertida e motivada, que é altamente experiente no domínio da formação.

Com experiência em Coaching ela orienta os seus formandos segundo metas. Sendo uma ouvinte ativa e com senso de humor espirituoso, ela é capaz de desenvolver grande empatia com os formandos e, portanto, efetivamente ajudá-los a tornarem-se confiantes.

Ao contrário de outras pessoas, a Mimi gosta de trabalhar às segundas-feiras, e isto é só para mostrar o quanto ela realmente gosta do seu trabalho. Os formandos adquirirem a capacidade de crescer e de se tornarem autónomos em inglês é definitivamente um grande sucesso para a Mimi.

We Go Places por Beatriz Saiani

(+351) 967763522

info@wegoplaces.pt

Portugal  |  Brazil  |   UK